USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA USE O CUPOM : PRIMEIRACOMPRA

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá, temos algumas dicas se precisar realizar uma troca/devolução dos nossos produtos.

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar troca ou devolução:

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO  — The White Candles

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar devolução para estorno em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. 

Condições para efetuar devolução:

Caso queira efetuar devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Neste caso, o cliente ficará responsável pelos valores dos custos iniciais e finais de transporte do produto.

Como solicitar uma devolução:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução. Anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

POLÍTICA DE TROCA — The White Candles

 

Nós nos responsabilizamos em enviar exatamente os mesmos produtos escolhidos no ato da compra.
Caso você aconteça algum erro e você receber um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório entre em contato por meio de nosso e-mail [email protected], Está solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 dias corridos após recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que seja enviadas fotos do produto recebido, bem como seja informado o número do pedido realizo. Iremos analisar as imagens e comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso,  comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].